sábado, 26 de novembro de 2011

Lançamento- Vem aí...

A MHP acaba de lanças um Pudim Proteico, super prático pra quem tem o dia a dia corrido e precisa de fonte de proteina. A descrição do produto diz que o sabor é delicioso, e se parece com um mousse.
E na foto as garotas propagandas da marca!

Aryane e Juju em campanha de suplemento.

FDS

Eis que chega o tão esperado final de semana. Faltando apenas 1 mês para o natal e tendo que correr atrás do prejú.
Não resisti ao meu amigo (ou inimigo)  chocolate.
Preocupações de casamento, vontade de emagrecer, definir, reduzir BF... Ufa, são tantas coisas. Mas espero suaaaar muito a camisa, e no dia 25 de dezembro fazer um post LINDO, com resultados MARAVILHOSOS!


Eu chegarei lá. Desistir JAMAIS
                                                   

Beijo, beijo. Fds abençoado!
Amanda Oliveira

META 1: Diminuir manequim

Bom, estou na luta, está dificil, mas como a Liv Gitahy diz: QUEM QUER DÁ UM JEITO, QUEM NÃO QUER DÁ DESCULPA...
Eu estou fraquejando demais na dieta, tenho treinado forte, caprichando nos cardios, mas comendo muito carboidrato simples, muita gordura, rs
Agora iniciarei o projeto de diminuição de manequim. Postarei logo logo a foto do antes e depois.
Tenho certeza que minhas lindénhas amigas Chel e Pry me ajudarão.

Beijos beijos lindonas,
Amanda Oliveira

Início dAs Bacanudinhas

As Bacanudinhas se conheceram na Rede SMAM, mais precisamente no grupo da rede no facebook, e em um tópico feito pela Luxah (se não me engano), onde ela convidava meninas à fazerem o Desafio da atleta Larissa Hasewaga, onde a mesma, no grupo do Facebook, postou uma dieta junto com um treino para um Cutting (fase onde se objetiva perder gordura mantendo o máximo possível da massa magra - fase de secar pra atingir definição). Então Pry criou um grupo no facebook e adicionou as meninas interessadas (Amanda, Luxah e eu - por enquanto), para que, em Janeiro, começássemos juntas um desafio objetivando o Cutting! 

A ideia do blog surgiu do grupo que formamos para postar nosso dia-a-dia, com nossas dietas, nossos treinos, mostrar nossa evolução, dicas de beleza ou qualquer outra bobagem de menina (de vez em quando pra sair da rotina).

O nome "Bacanudinhas" surgiu sem um motivo específico! Eu vejo muito nos posts da Dani Tâmega, ela chamando as alunas ou a si ou outras marombeiras de bacanudas, aí gostei do nome, lancei a proposta e as outras meninas concordaram =) Eis que surgiu o blog e estou aqui fazendo o primeiro post!

No final de cada postagem, as meninas e eu colocaremos o nome de quem postou! =) 

Acho que de início, está bom demais!!!

Beijos em todos e aguardem posts mais educativos! x)


By Chel x) 

Seguidores