sábado, 26 de novembro de 2011

Início dAs Bacanudinhas

As Bacanudinhas se conheceram na Rede SMAM, mais precisamente no grupo da rede no facebook, e em um tópico feito pela Luxah (se não me engano), onde ela convidava meninas à fazerem o Desafio da atleta Larissa Hasewaga, onde a mesma, no grupo do Facebook, postou uma dieta junto com um treino para um Cutting (fase onde se objetiva perder gordura mantendo o máximo possível da massa magra - fase de secar pra atingir definição). Então Pry criou um grupo no facebook e adicionou as meninas interessadas (Amanda, Luxah e eu - por enquanto), para que, em Janeiro, começássemos juntas um desafio objetivando o Cutting! 

A ideia do blog surgiu do grupo que formamos para postar nosso dia-a-dia, com nossas dietas, nossos treinos, mostrar nossa evolução, dicas de beleza ou qualquer outra bobagem de menina (de vez em quando pra sair da rotina).

O nome "Bacanudinhas" surgiu sem um motivo específico! Eu vejo muito nos posts da Dani Tâmega, ela chamando as alunas ou a si ou outras marombeiras de bacanudas, aí gostei do nome, lancei a proposta e as outras meninas concordaram =) Eis que surgiu o blog e estou aqui fazendo o primeiro post!

No final de cada postagem, as meninas e eu colocaremos o nome de quem postou! =) 

Acho que de início, está bom demais!!!

Beijos em todos e aguardem posts mais educativos! x)


By Chel x) 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores